Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Retira Mais Uma Arma de Fogo Ilegal das Ruas

Data do post: 10/06/2019 13:43:15 - Visualizações: (827)

Populares ligaram anonimamente informando que havia um homem portando arma de fogo, embriagado e conduzindo um veículo. Os Policiais Militares realizaram diligências e encontraram o carro, porém sem o condutor.

Ascom 2° BPMNa busca, foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha, desmuniciada, a qual foi recolhida e encaminhada para o conhecimento da justiça. O veículo foi recolhido ao pátio do Sipar.

O fato aconteceu às 23h05 desta sexta-feira, 07, na Vila Azul, em Araguaína-TO, de onde populares acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem portando arma de fogo, embriagado e conduzindo um veículo VW Saveiro, cor branca,

Nas diligências pela mencionada vila, os Policiais Militares conseguiram localizar o veículo estacionado na Av. Das Cores, porém o condutor não se encontrava no local. Foi realizada busca no automóvel no interior do qual foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha, desmuniciada.

Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio do Sipar e a arma de fogo apreendida e apresentada na DP de Plantão onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Ascom 2° BPM