Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Familiares da 3ª Sargenta PM-TO Cristiane Caetano Informam Que a Mesma Continua Viva Lutando Pela Vida

Data do post: 10/06/2019 13:29:55 - Visualizações: (7503)

A divulgação foi feita na manhã desta Segunda feira (10), após informações inverídicas terem sido divulgadas nas redes sociais de que a Tocantinopolina havia falecido.

Foto Arquivo da FamíliaA 3ª Sargenta da PM_TO Cristiane Caetano Milhomem Maia de 42 anos luta contra um câncer e recentemente teve uma recaída tendo que ser internada no Hospital e maternidade Dom Dorione, onde ainda se encontra até o fechamento desta.

O esposo de Cristiane que também é policial militar pediu que parassem de matar sua esposa. “Estão matando a minha mulher, já marcaram até o velório, esclareço que ela está na UTI, infelizmente o quadro dela não é bom, aguardamos por Deus pra restaurar a saúde dela mais por enquanto ela continua viva, mantida por aparelhos, mais parem de matar a minha mulher". Pediu o esposo da Sargenta.

Continuando o esperançoso esposo reforçou o pedido para que não fizessem publicações sem ter a devida certeza porque isso é doloroso pra família, já que havia pessoas postando nos próprios status tanto do whatsapp como do facebook a foto de Cristiane com a frase "Luto". "Parem de falar besteiras, já marcaram até o velório. Se ela chegar a óbito serei o primeiro a informar, emitiremos uma nota. Então, peço mais uma vez em nome de minha família, em nome da família da Cristiane, está sendo mais um sofrimento, um verdadeiro constrangimento pra nós”. Solicitou o esposo.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Família