Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Policiamento da Cavalgada de Araguaína, Tudo Transcorreu Dentro da Normalidade, Sem Alteração

Data do post: 09/06/2019 23:36:56 - Visualizações: (735)

Força Tática, Força Tática Motos, Força Tática Cães, COE, motociclistas e Polícia Militar Montada à cavalo participaram da segurança do evento.

Ascom 2° BPMUm bom aparato de Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha, da Força Tática, da Força Tática Motos, da Força Tática Cães, do COE, de motociclistas e de Polícia Militar Montada à cavalo, realizaram um policiamento bastante expressivo que garantiu a tranquilidade dessa grande festa agropecuária considerada a maior cavalgada do mundo, o evento reuniu cerca de 57 comitivas e 5.700 participantes que percorreram os 6 km do percurso da BR 153, Entroncamento, ao Parque de Exposições Dair José Lourenço localizado à margem da Av. Filadélfia, Bairro Senador. Tudo transcorreu dentro da normalidade, sem alteração.

A Cavalgada da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína aconteceu a partir da manhã deste domingo, 09, já se encerrando na parte da tarde. Foi uma grande festa que iniciou-se na BR 153, Entroncamento, e percorreu 6km passando pela Av. Cônego João Lima, Av. Castelo Branco, Rua 13 de Maio, Av. Prefeito João de Sousa Lima e Av. Filadélfia, chegando no Parque de Exposições Dair José Lourenço localizado no Bairro Senador.

Ascom 2° BPMUm bom aparato de Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha, da Força Tática, da Força Tática Motos, da Força Tática Cães, do COE, de motociclistas e de Polícia Militar Montada à cavalo, realizaram um policiamento bastante expressivo que garantiu a tranquilidade dessa grande festa agropecuária considerada a maior cavalgada do mundo, o evento reuniu cerca de 57 comitivas e 5.700 participantes que percorreram os 6 km do percurso da BR 153, Entroncamento, ao Parque de Exposições Dair José Lourenço localizado à margem da Av. Filadélfia, Bairro Senador.

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, comandou pessoalmente todo o policiamento, inclusive participou diretamente do Policiamento Policial Militar Montado à Cavalo. -Esta é uma grande festa que merece toda a atenção da Polícia Militar, posto ser considerada a maior cavalgada do mundo e um excelente momento de lazer dos cidadãos de bem de Araguaína juntamente com suas famílias e amigos. Destacou, o Comandante, ressaltando que é muito importante garantir a proteção da Comunidade nessas ocasiões festivas. Ressalta-se tudo transcorreu dentro da normalidade, sem alteração.

Fonte: Ascom/2º BPM