Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Dr. Nelson Recebe Gerentes do Banco de Brasil de São Luiz e Imperatriz Para Debater Ideias Para o Desenvolvimento de Porto Franco (MA)

Data do post: 07/06/2019 17:02:18 - Visualizações: (956)

Encontro aconteceu na manhã desta Sexta feira (07), na  prefeitura de Porto Franco, onde o gestor recebeu o Gerente do Banco do Brasil, agência de São Luís (MA),  Helton Paz de Lima, e o Gerente da Agência em Imperatriz (MA), Sr. Paulo.

Foto: Maurício SousaO encontro contou também com a participação dos secretários municipais Josander da secretaria de Finanças, Dyonatha da Controladoria, Lucas que é secretário de Planejamento, além da contadora Nilva, o procurador Solon, e o secretário da Receita Reinaldo.

Na reunião, o prefeito informou em sua página pessoal no facebook, que foram tratados de assuntos inerentes ao desenvolvimento de Porto Franco e de projetos demandados por setores responsáveis pela geração de renda e emprego em nossa cidade.

Foto: Maurício Sousa"Sempre ressalto a importância da Prefeitura de Porto Franco manter parcerias com instituições como o Banco do Brasil. O que só traz benefícios para a nossa população e para o nosso querido município. Nos próximos dias, teremos mais novidades nesse sentido. Conto com o apoio de todos". Escreveu o prefeito.

Outras Visitas

Foto: Maurício SousaO prefeito também recebeu nesta primeira semana do mês de Junho, a visita dos Aventureiros Pequenos de Cristo da Escola Adventista de Porto Franco.

A visita aconteceu na ultima terça feira (04), e as crianças foram até o gabinete do gestor, acompanhadas do pastor da Igreja Adventista local Naftali Guerra, juntamente com a diretora do Clube dos Aventureiros Pequenos de Cristo, Joelma Rocha, além das conselheiras Jordânia e Marileia. Participaram da recepção ao grupo, a secretária Terezinha de Jesus, a chefe de gabinete Karla, o vereador Edidácio Lopes e o Elias do SAAE.

Foto: Maurício SousaNa ocasião, o prefeito recebeu algumas lembranças ofertadas pelas crianças e em agradecimento escreveu o seguinte em sua página: "Foi um momento muito especial, onde tivemos a oportunidade de conhecer ainda mais sobre o potencial das crianças da nossa região. Os meninos tem entre 06 e 09 anos e são muito comunicativos". Descreveu.

Fonte: Redação do Tocnoticias