Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Furto em Estabelecimento Comercial

Data do post: 05/06/2019 13:56:49 - Visualizações: (1023)

Ele invadiu uma loja pelo telhado, populares notaram a ação ilícita, acordaram o proprietário. Ao ser flagrado, ele correu em fuga, mas a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu capturá-lo. Ele confessou o delito e também foi reconhecido pelas testemunhas. Foi preso imediatamente e autuado pela tentativa de furto qualificado.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 00h00 desta quarta-feira, 05, em uma loja localizada na Rua Guanabara, Setor São Miguel, em Araguaína-TO, onde um homem de nome Luiz Fernando Vulgo "Xipa" escalou o telhado e arrombou o forro para invadir o estabelecimento, contudo não conseguiu concretizar o furto pois populares perceberam a ação delituosa e avisaram ao proprietário da loja que ainda avistou o sujeito saindo correndo, sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das características do infrator da lei, verificada através do sistema de monitoramento de câmera da loja, os Policiais Militares realizaram diligências intensas e conseguiram localizá-lo e capturá-lo. Xipa confessou ter praticado o delito e também foi reconhecido pelas testemunhas como sendo o autor. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.

Fonte: Ascom 2° BPM