Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Indicia Dois Homens Pelos Crimes de Auto-acusação Falsa e Homicídio Culposo

Data do post: 05/06/2019 13:47:21 - Visualizações: (561)

Os dois são suspeitos de envolvimento em acidente de trânsito que decorreu na morte de uma mulher de 35 anos, no referido município.

Site TocnotíciasA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lagoa da Confusão, concluiu o inquérito e indiciou, nesta quarta-feira, um homem de iniciais J.L.A.L., 46 anos, pelo crime de auto-acusação falsa, e seu filho G.L.L., 26 anos, por homicídio culposo.

Conforme o delegado titular, Hismael Athos Tranqueira Noleto, os dois são suspeitos de envolvimento em acidente de trânsito que decorreu na morte de uma mulher de 35 anos, no referido município.

O acidente aconteceu em frente a um posto de combustível, em 12 de março do ano passado, quando G.L.L. teria encostado o caminhão que estaria dirigindo na moto da vítima, que lesionou a perna.

Com isso, no decorrer das investigações, foi constatado que G.L.L. , após o acidente, teria ficado nervoso por estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) provisória e, por isso, ligou para o pai assumir a direção do veículo e a responsabilidade pelo crime. Assim, o pai teria afirmado aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, que ele seria o condutor do caminhão.

Na ocasião do acidente, não foi realizada perícia porque houve remoção do veículo do local do fato, assim como a vítima foi encaminhada para o hospital da cidade.

Porém, no dia 17 de março do mesmo ano, a mulher faleceu em decorrência de complicações causadas pelo acidente de trânsito.

Durante as investigações, testemunhas confirmaram a troca dos condutores e os suspeitos, após serem confrontados com os dados levantados, acabaram confessando os referidos crimes.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO