Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Idoso Morre Atropelado em Acidente na Rodovia TO-210 Entre os Trevos do Abrahão Neves e Santa Terezinha do Tocantins

Data do post: 03/06/2019 23:55:02 - Visualizações: (2708)

Acidente tipo atropelamento aconteceu por volta das 20 horas desta segunda feira (03), e vitimou o senhor Francisco Gonçalo Pereira conhecido popularmente pela alcunha de "Chico Gonçalo", a idade ainda não foi informada pela polícia.

Google MapsSegundo as primeiras informações um motorista que dirigia uma caminhonete atropelou o senhor Chico Gonçalo que estava trafegando a pé pela rodovia com destino a Santa Terezinha do Tocantins, cidade onde o mesmo residia na rua Manoel da Rocha Nogueira.

Pessoas que chegaram logo após o acidente contaram que o motorista estava bastante traumatizado e chorando depois do acontecido, informando que a vítima estaria caminhando no meio da pista na hora do acidente.

Não se sabe ao certo de onde a vítima vinha, mais algumas informações dão conta de que o senhor Francisco costumava se deslocar de Tocantinópolis para Santa Terezinha a pé.

O acidente aconteceu próximo a entrada da granja do Senhor João Maior já próximo do trevo que dá acesso as cidades de Santa Terezinha e Nazaré.

Francisco Gonçalo Pereira morava sozinho, e não se tem notícia ainda se algum familiar sabe de sua trágica morte.  

Fonte: Redação do Tocnoticias