Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Dois Roubos na Região Centro-Norte do Estado é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 30/05/2019 14:21:14 - Visualizações: (532)

Crimes teriam sido cometidos em 2018 e 2019, em Colinas do Tocantins e Bernardo Sayão.

Site TocnotíciasA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), de Colinas do Tocantins, efetuou na tarde desta quarta-feira (29), naquela cidade, a prisão de um indivíduo de iniciais C.G.S, de 34 anos de idade. Ele é o principal suspeito da prática de dois roubos ocorridos em Colinas e em Bernardo Sayão e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara Criminal da Comarca local.

Conforme a delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, responsável pelo caso, foram instaurados dois inquéritos com o objetivo de apurar crimes de roubo, supostamente, praticados pelo autor. O primeiro deles foi registrado no ultimo Natal, no bairro Novo Planalto, em Colinas do Tocantins, e o segundo teria sido praticado em 28 de janeiro de 2019, em uma chácara na zona rural da cidade de Bernardo Sayão.

Durante os trabalhos investigativos, os policiais civis da DEIC reuniram fortes indícios que apontavam o seu envolvimento nos delitos contra o patrimônio, o que levou à representação da autoridade policial pela prisão. Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis intensificaram as buscas e localizaram o suspeito em uma das avenidas de Colinas.

Depois de capturado, o indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil local e, após as providências legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO