TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Suspeito de Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 25/05/2019 14:49:25 - Visualizações: (348)

Buscas na residência do investigado levaram à apreensão de 43 porções de maconha embaladas para venda.

Secretaria de Segurança Pública-TOPoliciais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, com apoio de agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) local, efetuaram na manhã desta sexta-feira (24), a prisão de um homem de inicias J.P.A.S, de 22 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi capturado em flagrante, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Universitário, em Miracema do Tocantins.

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pela ação, a Polícia Civil já estava investigando a do conduta indivíduo devido à suspeitas de seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. “Nossos levantamentos apontaram que J.P.A.S estaria comercializando entorpecentes em Miracema e, por isso, decidimos intensificar as investigações, a fim de apurar devidamente a situação”, disse o delegado.

Após monitoramento, os policiais civis foram até a residência do indivíduo e, durante as buscas no local, localizaram e apreenderam 43 porções de maconha devidamente embaladas e prontas para a venda. Desse modo, o homem foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, J.P.A.S foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.