Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 25/05/2019 14:49:25 - Visualizações: (663)

Buscas na residência do investigado levaram à apreensão de 43 porções de maconha embaladas para venda.

Secretaria de Segurança Pública-TOPoliciais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, com apoio de agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) local, efetuaram na manhã desta sexta-feira (24), a prisão de um homem de inicias J.P.A.S, de 22 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi capturado em flagrante, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Universitário, em Miracema do Tocantins.

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pela ação, a Polícia Civil já estava investigando a do conduta indivíduo devido à suspeitas de seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. “Nossos levantamentos apontaram que J.P.A.S estaria comercializando entorpecentes em Miracema e, por isso, decidimos intensificar as investigações, a fim de apurar devidamente a situação”, disse o delegado.

Após monitoramento, os policiais civis foram até a residência do indivíduo e, durante as buscas no local, localizaram e apreenderam 43 porções de maconha devidamente embaladas e prontas para a venda. Desse modo, o homem foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, J.P.A.S foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO