Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Realiza Operação de Combate à Criminalidade em Miranorte e Prende Dois Homens

Data do post: 23/05/2019 19:23:42 - Visualizações: (600)

Um dos suspeitos é investigado por infrações penais como  vias de fato, injúria, ameaça, violação de domicílio qualificada, dano, estupro e descumprimento de medidas protetivas de urgência. O outro foi preso pela subtração de uma bicicleta no estacionamento de um estabelecimento comercial.

Site TocnotíciasA Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Miranorte, realizou uma operação de combate à criminalidade nesta terça-feira, 21, no referido município, resultando na prisão de dois homens por crimes diversos. A operação aconteceu conjuntamente com a Polícia Militar.

Segundo o delegado responsável pela operação, Lucas Brito Santana, em um dos casos, B. R. S., 30 anos, é investigado por cometer, em situações distintas, as infrações penais de vias de fato, injúria (ora no tipo simples, ora na modalidade real), ameaça, violação de domicílio qualificada, dano, estupro e descumprimento de medidas protetivas de urgência, perpetradas em contexto de violência doméstica e familiar contra sua companheira V. D. R. N., 29 anos.

O outro caso é de G. G. S., 31 anos, que foi preso em flagrante devido à subtração de uma bicicleta no estacionamento de um estabelecimento comercial. Conforme o delegado Santana, a Polícia Civil chegou até o suspeito devido ao crime ter sido registrado pelas câmeras de segurança do local. Assim, diante das imagens coletadas, o suspeito confessou a prática criminosa e indicou o local em que o objeto havia sido ocultado.

Os dois homens foram recolhidos na Cadeia Pública de Miranorte, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO