Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Militares do 1º BPM Prendem Quatro Pessoas Por Roubo e Recupera Objetos Roubados

Data do post: 22/05/2019 17:26:26 - Visualizações: (796)

Na manhã desta quarta-feira, 22, militares do serviço de rádio patrulha do 1ºBPM prendem, em flagrante, quatro pessoas pelo delito de roubo, utilizando arma de fogo em Palmas.

Ascom/ 1° BPMOs militares, ao receber a informação de ocorrência de dois roubos consecutivos, nas quadras 1.106 Sul e 1206 Sul, onde foram subtraídos três celulares, em escolas das respectivas quadras, utilizando arma de fogo tipo revólver, os iniciaram patrulhamento em prol da captura desses infratores.

Com o apoio do GIRO (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensiva), foi localizado o casal Gabriel Conceição da Silva e Camila Campos Ramos, na quadra 1206 sul, sendo que, na casa da Camila, foram encontrados vários celulares de origem duvidosa, dois capacetes e a arma utilizada no cometimento dos crimes, revolver TAURUS de 5 tiros, calibre 38, com quatro munições intactas.

Em ato contínuo, em uma serralheria na quadra 610 Sul, foi feita a detenção de Paulo Henrique Rodrigues, o qual havia alugado ao Ascom/ 1° BPMcasal a moto utilizada no delito, uma titan de cor verde, com chassi raspado.

Com informações de Gabriel Conceição da Silva, as equipes deslocaram até o Distrito de Luzimangues, onde foram localizados, em poder de Felipe Nunes de Carvalho, uma moto Honda Pop de cor vermelha, com restrição de furto/roubo, uma porção de aproximadamente 30g de substância análoga à maconha e peças de motos de origem duvidosa.

Diante às circunstâncias, todos os detidos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes à autoridade policial de plantão, juntamente com os objetos produtos dos roubos e outros de origem duvidosa para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/ 1° BPM