TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Militares do 1º BPM Prendem Quatro Pessoas Por Roubo e Recupera Objetos Roubados

Data do post: 22/05/2019 17:26:26 - Visualizações: (412)

Na manhã desta quarta-feira, 22, militares do serviço de rádio patrulha do 1ºBPM prendem, em flagrante, quatro pessoas pelo delito de roubo, utilizando arma de fogo em Palmas.

Ascom/ 1° BPMOs militares, ao receber a informação de ocorrência de dois roubos consecutivos, nas quadras 1.106 Sul e 1206 Sul, onde foram subtraídos três celulares, em escolas das respectivas quadras, utilizando arma de fogo tipo revólver, os iniciaram patrulhamento em prol da captura desses infratores.

Com o apoio do GIRO (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensiva), foi localizado o casal Gabriel Conceição da Silva e Camila Campos Ramos, na quadra 1206 sul, sendo que, na casa da Camila, foram encontrados vários celulares de origem duvidosa, dois capacetes e a arma utilizada no cometimento dos crimes, revolver TAURUS de 5 tiros, calibre 38, com quatro munições intactas.

Em ato contínuo, em uma serralheria na quadra 610 Sul, foi feita a detenção de Paulo Henrique Rodrigues, o qual havia alugado ao Ascom/ 1° BPMcasal a moto utilizada no delito, uma titan de cor verde, com chassi raspado.

Com informações de Gabriel Conceição da Silva, as equipes deslocaram até o Distrito de Luzimangues, onde foram localizados, em poder de Felipe Nunes de Carvalho, uma moto Honda Pop de cor vermelha, com restrição de furto/roubo, uma porção de aproximadamente 30g de substância análoga à maconha e peças de motos de origem duvidosa.

Diante às circunstâncias, todos os detidos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes à autoridade policial de plantão, juntamente com os objetos produtos dos roubos e outros de origem duvidosa para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/ 1° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.