Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescentes Por Roubo e Porte Ilegal de Simulacro de Arma de Fogo e Recupera Moto e Celulares Roubados

Data do post: 20/05/2019 13:26:02 - Visualizações: (660)

Eles estavam transitando em atitudes suspeitas em uma moto Honda Biz e, ao verem a viatura da Força Tática se aproximar, aumentaram a velocidade tentando fuga. Chegaram a entrar na contramão de direção, mas foram interceptados e capturados.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares constataram que eles estavam de posse de um simulacro de arma de fogo, a motocicleta tinha registro de roubo e estavam com dois celulares que foi verificado que eles tinham acabado de roubá-los de um homem e uma mulher respectivamente. Foram apreendidos e imediatamente autuados pelos roubos.

O fato aconteceu às 19h34 deste sábado, 18, a partir da Vila Aliança, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com dois homens transitando em atitudes muito suspeitas em uma moto Honda Biz, cor vermelha, os quais, ao avistarem a viatura da Polícia Militar, aceleraram e tentaram fuga em alta velocidade.

Os Policiais Militares fizeram o devido acompanhamento e conseguiram interceptá-los e abordá-los na ocasião em que seguiram pela contramão de direção na Rua Ademar Vicente Ascom 2° BPMFerreira, Centro. Durante as buscas, foi constatado que se tratavam de adolescentes de 17 e 15 anos, com os quais foi localizado 01 simulacro de arma de fogo tipo pistola e 02 aparelhos celulares, além da moto Honda Biz, cor vermelha que, após verificação no sistema de segurança, foi constatado que havia registro de roubo.

Os Policiais Militares verificaram que momentos anteriores teria ocorrido dois assaltos no Bairro São João em que dois homens teriam abordado um homem e posteriormente uma mulher dos quais roubaram seus aparelhos celulares e os adolescentes tinham as mesmas características dos autores que as vítimas haviam informado. Questionados a respeito, eles confessaram ter praticado o assalto e as vítimas os reconheceram logo ao vê-los.

Ambos receberam voz de apreensão e foram conduzidos juntamente com o simulacro de arma de fogo, a moto e os celulares recuperados para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados pelo ato de ato infracional análogo a roubo. Eles confessaram também que tinham roubado a motocicleta também, dias anteriores.

Fonte: Ascom 2° BPM