Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Estupro de Vulnerável

Data do post: 20/05/2019 13:24:26 - Visualizações: (728)

Crimes foram cometidos contra adolescente de 13 anos e criança de 11 anos, em janeiro, em Taguatinga.

Secretaria de Segurança Pública-TOPoliciais Civis da Delegacia de Taguatinga, coordenados pelo delegado regional Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, na tarde desta sexta-feira (17), naquela cidade, a prisão de um homem de inicias D.P.S, de 39 anos. Ele é investigado pela prática de crimes de estupro de vulnerável consumado e tentado contra uma adolescente de 13 anos e uma criança de 11 anos e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Taguatinga.

Segundo o delegado Márcio, os crimes teriam ocorrido em janeiro e, logo após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de policiais civis deu início às investigações, levantando fortes indícios do envolvimento de D.P.S com os crimes, o que levou a representar, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo.

De posse da ordem judicial, os agentes localizaram o paradeiro de D.P.S e efetuaram sua prisão. O suspeito foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga, onde foi interrogado, submetido a exames cautelares e, em seguida, recolhido à Cadeia Pública local, onde aguarda à disposição do Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO