Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Furto em Tocantinópolis

Data do post: 18/05/2019 13:57:40 - Visualizações: (2070)

Na tarde de hoje, 17/05/2019, por volta do meio dia, Policias Militares da cidade de Tocantinópolis/TO, efetuaram a prisão de um homem, de 29 anos, natural de Tocantinópolis, de furto de cabos de transmissão de energia.

5ª CIPM-TocantinópolisA Guarnição da Polícia Militar em Tocantinópolis foi informada através do Copom a comparecer na Subestação Elétrica de Tocantinópolis, localizada na Vilanópolis, para atender uma ocorrência de furto de cabos de transmissão de energia. Imediatamente, a Viatura da PM deslocou-se até o local onde deparam-se com populares que informaram que o autor havia evadido do local e adentrado o matagal. Com apoio de um Policial Militar do Maranhão. A Guarnição começou a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor do furto. Minutos depois, os Policiais Militares conseguiram fazer a detenção do suspeito que se encontrava escondido dentro do mato com o produto do furto. O acusado ainda tentou empreender fuga numa bicicleta, porém não obteve êxito, sendo acompanhado pela guarnição até o momento da abordagem e detenção.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis, juntamente com o objeto furtado. O autor segue a disposição da justiça.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis