Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Fecha Ponto de Venda de Drogas e Prende Traficante

Data do post: 18/05/2019 13:50:16 - Visualizações: (719)

Mulher ainda tentou despistar os policiais, mas acabou presa portanto várias porções de drogas e dinheiro em sua residência.

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Guaraí, efetuou, na tarde desta sexta-feira (17), naquele município, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de uma mulher de inicias D. A. M, de 19 anos de idade.

De acordo com o delegado-regional Adriano Carrasco, a prisão acorreu em virtude de cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência da investigada, no exato momento em que ela vendia uma porção de crack a um usuário. No local, os policiais civis encontraram e apreenderam várias porções de maconha, cocaína e crack, bem como mais de R$ 1.400 reais proveniente da venda do entorpecente.

Ainda conforme o delegado, a muher já estava sendo monitorada, devido à suspeita de seu envolvimento com o tráfico de drogas, em Guaraí. “Há algumas semanas, nossas equipes estavam acompanhando a movimentação de D.A.M e após levantarmos indícios de que, de fato, ela estava utilizando a própria residências como ponto de venda de drogas, representamos, junto ao Poder Judiciário, pela busca e apreensão no local, onde pudemos confirmar as informações inicialmente levantadas”, frisou.

Diante das evidências, D.A.M. foi conduzida à sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, após os procedimentos legais cabívies, a mulher foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO