TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Perfume Furtado de Residência

Data do post: 14/05/2019 14:01:04 - Visualizações: (574)

Ele invadiu uma casa pelo telhado, de onde furtou um frasco de perfume. O proprietário da casa chegou e flagrou ele saindo pelo telhado e posteriormente evadiu-se correndo. Nas diligências, os Policiais Militares receberam a informação de que ele teria invadido o quintal de outra residência e ali deitou-se em um colchão nos fundos do lote e simplesmente dormiu.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares encontraram com ele o frasco de perfume e, assim, foi preso e autuado por furto.

A prisão aconteceu às 09h06 desta segunda-feira, 13, na Rua Galileia, Setor Deus é Fiel, em Araguaína-TO, onde um homem teria invadido uma casa pelo telhado e ali, furtou um frasco de perfume. A casa estava só na ocasião do furto, mas o proprietário, ao chegar, ainda flagrou o infrator da lei pulando o telhado e, assim, saindo correndo.

Nas diligências, os Policiais Militares constataram que o infrator da lei teria invadido o quintal de outra residência, localizada na Rua Cajazeiras, mesmo setor, onde deitou-se em um colchão nos fundos do lote e simplesmente dormiu. Foi constatado que se tratava de um homem de 21 anos, que estava com o frasco de perfume no bolso do seu short.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o frasco de perfume recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto e por violação do segundo domicílio. Foram tomadas as devidas providências legais para restituição do perfume recuperado para seus legítimos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.