TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Em Darcinópolis, DEMOCRATAS Realizam Eleição da Nova Comissão Executiva e Anunciam Alessandrim Como Pré-candidato a Prefeito

Data do post: 10/05/2019 05:10:40 - Visualizações: (1478)

O Diretório Municipal do DEMOCRATAS de Darcinopolis (TO), realizou nesta ultima quinta feira (09), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores a Convenção Municipal com Eleição da Nova Comissão Executiva do partido.

Foto divulgaçãoNo evento, foi realizada a eleição dos membros titulares e suplentes do diretório municipal, eleição dos delegados e suplentes à Convenção Estadual, eleição do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo municipal além de tratarem de outros assuntos de interesse partidário.

O ex-secretário de saúde e Pré-candidato a prefeito de Darcinopolis, Alessandro de Sousa Pereira, popularmente conhecido por "Alessandrim" foi aclamado por unanimidade pelos filiados do partido como novo presidente municipal do DEMOCRATAS em Darcinopolis.

Alessandrim assume a presidência do partido com o compromisso de fortalecer a legenda no âmbito municipal e com a missão da retomada do partido ao cargo de chefe do poder executivo nas eleições de 2020.

Foto DivulgaçãoParticiparam da Convenção Municipal do DEMOCRATAS de Darcinopolis o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Iraney, o vereador Edimilson, a vereadora Ivoneide, além do vereador Cleosan, o ex-prefeito por dois mandatos pelo DEM, Wellington, o Diretor do Colégio Estadual José de Souza Porto e vice-presidente da nova Comissão Executiva João Ivan, o ex-presidente do DEM Valcy que também é vereador, o ex-vereador Ary, membros filiados, simpatizantes e amigos também prestigiaram o evento.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.