Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela Polícia Militar Porte de Entorpecentes em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 08/05/2019 13:24:00 - Visualizações: (750)

Na tarde de hoje 07/05/2019, por volta das 16h00, policias militares da cidade de Palmeiras do Tocantins/TO, efetuaram a prisão de um homem, de 20 anos, natural de Paraibano/MA, por porte de entorpecentes.

5ª CIPMQuando a Guarnição da Polícia Militar de Palmeiras do Tocantins realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, ao passarem pela Rua Leopoldo Rodrigues, deparam-se com uma motocicleta, trafegando com duas pessoas em atitude suspeita. A Equipe da PM abordou o veículo e procedeu busca pessoal nos dois ocupantes da motocicleta. Com um deles foi localizado 01 uma pequena porção de uma sustância aparentando ser cannabis sativa (maconha) enrolada num pedaço de sacola plástica. Questionado sobre a origem da substância entorpecente, o acusado relatou ter comprado a droga em Estreito/MA.

Diante dos fatos o acusado foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aguiarnópolis/TO por porte ilegal de entorpecentes, juntamente com a substância. O outro envolvido relatou que é usuário e apenas deu carona para o acusado, o veículo e condutor estavam com documentação regular sendo liberados.

Fonte: 5ª CIPM