Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Aguiarnópolis, PM Prende Homem Por Tentativa de Homicídio e Outro Por Assalto Mediante Uso de Faca

Data do post: 04/05/2019 21:55:21 - Visualizações: (2986)

Policias militares das cidades de Aguiarnópolis (TO), Palmeiras do Tocantins (TO) e Força Tática efetuaram a prisão de Jonielson Pereira de Sousa, 30 anos, por tentativa de homicídio e Bilson de Almeida Vitoriano Guajajara por tentativa de roubo, ambos nesta ultima sexta feira (03).

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO primeiro crime o ocorreu por voltas das 17h12min na Rua 26 de maio, quando a Guarnição da Polícia Militar de Aguiarnópolis recebeu uma ligação via celular funcional, informando de uma briga.

Imediatamente a equipe da PM deslocou-se ao local informado. No local testemunhas informaram que um homem de 31 anos, natural de Santa Terezinha do Tocantins (TO), teria desferido quatro golpes com uma arma branca (tipo faca) num jovem de 26 anos.

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal de Estreito (MA), e em razão das gravidades dos ferimentos conduzido a cidade de Imperatriz (MA). Após colher as informações necessárias as guarnições de Aguiarnópolis e da Força Tática começaram a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor, sendo que alguns minutos as guarnições conseguiram fazer a detenção do  acusado Bilson de Almeida Vitoriano Guajajara ainda portando a arma branca, usada no crime.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO segundo crime ocorreu por volta das 20h00 na Rua da Praça Daniela Cabral, quando a guarnição recebeu uma ligação anônima informando sobre um possível roubo em andamento. No local as vítimas relataram a equipe da PM que estavam sentadas num banco na praça, quando foram abordadas por um indivíduo, que estava de posse de uma arma branca tipo faca e ordenou para as vítimas deitarem no chão e em seguida anunciou o roubo, momento em que  autor  avistou a viatura da PM de Palmeiras que passava nas proximidades, o acusado saiu correndo tomando rumo ignorado.

De posse das informações das características do individuo, a viatura começou a diligenciar e minutos depois conseguiu localizar o suspeito Bilson de Almeida Vitoriano Guajajara de 23 anos.

Diante dos fatos, os dois acusados receberam voz de prisão e foram conduzidas a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis, juntamente com as duas armas brancas utilizada pelos criminosos.

Fonte: Ascom/5ª CIPM