Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nazaré, Semana Santa Foi Comemorada com a Realização do Projeto Páscoa Feliz

Data do post: 23/04/2019 23:37:27 - Visualizações: (1099)

Evento aconteceu na ultima terça feira (16), ás 18 horas no centro de evento do CRAS, onde os participantes assistiram apresentações e receberam ovos de páscoa como lembrança.

Ascom/Prefeitura de NazaréPara não deixar a Páscoa passar em branco no município, a prefeita de Nazaré Maria Elvira Chagas de Araújo, solicitou que a equipe da Secretaria de Assistência Social organizasse eventos em comemoração ao encerramento da chamada Semana Santa.

A equipe da Secretaria de Assistência Social através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS),  realizaram um evento especial em comemoração à Páscoa que se aproximava.

No evento, aconteceram apresentações das crianças que participam do Serviço de Proteção Básica do SUAS, mais precisamente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Projeto Criança Feliz (PCF e PAIF).

Ascom/Prefeitura de NazaréOs pais e demais pessoas que participaram do evento, assistiram às várias apresentações do qual a principal, ou melhor dizendo, o ponto alto da festa, foi a encenação da paixão de cristo com a equipe SCFV/Jovens.

Finalizando o evento, todas as crianças participantes tanto das apresentações como do público receberam ovos de Páscoa como lembrança desse dia especial.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré