Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Aguiarnópolis, Carga com 8 Mil Quilos de Queijo Apreendido Pela PRF a 32 Dias Importuna Moradores por Causa do Mau Cheiro

Data do post: 23/04/2019 12:27:09 - Visualizações: (2150)

Denuncia partiu dos próprios moradores que estão importunados com o forte odor de podre que está sendo exalado do local onde os queijos estão armazenados no centro da cidade.

Foto Divulgação WhatsappUma carga com cerca de 8 mil quilogramas de queijos que foram apreendidos enrolados em lonas e estavam sendo transportados na carroceria de um caminhão na BR-230 próximo de Aguiarnópolis, está causando transtornos à boa parte da população da cidade, pois desde a data da apreensão da carga avaliada em R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), a mesma está armazenada em uma espécie de depósito ou Pátio da PRF no centro da cidade, e como a detenção ocorreu ainda no dia 21 de Março deste ano, 32 dias depois os queijos estão apodrecendo exalando um mau cheiro insuportável.

O pátio da PRF onde a carga está armazenada fica localizado na Avenida Transamazônica bem próximo do Hotel Jerusalém e um supermercado denominado Mercadinho ND, e por causa do incômodo provocado pelo forte odor de podre, os comerciantes próximos alegam que estão tendo prejuízos ocasionados pela falta de clientes que tem evitado se aproximar daquele local.

Foto Divulgação PRF-TOA carga apreendida pela Polícia Rodoviária Federal estava sendo transportada para a cidade de Teresina (PI), e no momento da apreensão um passageiro do caminhão flagrado no transporte irregular dos queijos, se apresentou como sendo o proprietário da carga.

Foram contabilizados 4 mil quilos de queijo tipo coalho e outros 4,3 mil quilos de queijo tipo mussarela. Depois do flagrante o veículo e a carga foram retidos e ficou até agora à disposição da vigilância sanitária.

Depois do ótimo trabalho feito pela PRF de evitar que essa carga fosse comercializada irregularmente principalmente por causa do transporte, fica uma pergunta, quem é o responsável pelo descarte da carga?

Fonte: Redação do Tocnoticias