Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Reconhecendo o Ótimo Trabalho de Dr. Nelson em Porto Franco, Domingão do Restaurante Declara Apoio ao Prefeito

Data do post: 16/04/2019 23:15:15 - Visualizações: (1530)

Morando em Porto Franco (MA) há cerca de 30 anos, o Sr. Domingos Pereira de Castro conhecido por popularmente como "Domingão", sempre apoiou o grupo político adversário do atual gestor, porém, após analisar as mudanças feitas no município, o comerciante que é proprietário de uma churrascaria, afirma que agora caminha junto com o progresso da cidade e em conformidade com as ações de Dr. Nelson.

Foto Divulgação Redes SociaisO reconhecimento por parte do comerciante foi declarado na tarde desta ultima Terça feira (16), quando o prefeito foi convidado, juntamente com o vereador Edidácio Lopes e a Secretária de Comunicação Rossana Cavalcante, para uma visita à residência do Sr. Domingos, onde o prefeito e convidados foram recepcionados com um delicioso lanche da tarde preparado especialmente pela anfitriã Dona Neta e sua filha Carlene.

No lanche os anfitriões, incluindo o Sr. Domingos, parabenizaram Dr. Nelson pelo excelente trabalho que o mesmo vem desenvolvendo em Porto Franco, e considerando esse esforço do médico, a família declarou que caso o prefeito busque a reeleição, poderá contar com o apoio deles em 2020.

Foto Divulgação Redes SociaisPode parecer pouca coisa uma declaração dessas mas, vale ressaltar que o Sr. Domingos acompanhava o grupo anterior desde a época que chegou na cidade, ou seja, há 30 anos atrás. O comerciante contou que sempre teve uma amizade muito sincera com o Sr. Jano Pereira de Macedo e por isso acompanhou o grupo que hoje é de oposição, mais diante do trabalho que vem sendo feito por Dr. Nelson que busca sempre melhorias para toda a população, agora ele e sua família irão apoiar a continuação do progresso de Porto Franco.

Fonte: Redação do Tocnoticias