TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Reconhecendo o Ótimo Trabalho de Dr. Nelson em Porto Franco, Domingão do Restaurante Declara Apoio ao Prefeito

Data do post: 16/04/2019 23:15:15 - Visualizações: (1166)

Morando em Porto Franco (MA) há cerca de 30 anos, o Sr. Domingos Pereira de Castro conhecido por popularmente como "Domingão", sempre apoiou o grupo político adversário do atual gestor, porém, após analisar as mudanças feitas no município, o comerciante que é proprietário de uma churrascaria, afirma que agora caminha junto com o progresso da cidade e em conformidade com as ações de Dr. Nelson.

Foto Divulgação Redes SociaisO reconhecimento por parte do comerciante foi declarado na tarde desta ultima Terça feira (16), quando o prefeito foi convidado, juntamente com o vereador Edidácio Lopes e a Secretária de Comunicação Rossana Cavalcante, para uma visita à residência do Sr. Domingos, onde o prefeito e convidados foram recepcionados com um delicioso lanche da tarde preparado especialmente pela anfitriã Dona Neta e sua filha Carlene.

No lanche os anfitriões, incluindo o Sr. Domingos, parabenizaram Dr. Nelson pelo excelente trabalho que o mesmo vem desenvolvendo em Porto Franco, e considerando esse esforço do médico, a família declarou que caso o prefeito busque a reeleição, poderá contar com o apoio deles em 2020.

Foto Divulgação Redes SociaisPode parecer pouca coisa uma declaração dessas mas, vale ressaltar que o Sr. Domingos acompanhava o grupo anterior desde a época que chegou na cidade, ou seja, há 30 anos atrás. O comerciante contou que sempre teve uma amizade muito sincera com o Sr. Jano Pereira de Macedo e por isso acompanhou o grupo que hoje é de oposição, mais diante do trabalho que vem sendo feito por Dr. Nelson que busca sempre melhorias para toda a população, agora ele e sua família irão apoiar a continuação do progresso de Porto Franco.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.