Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Atividades de 2019 da Escola do Legislativo Terão Início na Próxima Segunda-feira

Data do post: 16/04/2019 17:03:05 - Visualizações: (761)

A Escola do Legislativo do Estado do Tocantins abre suas atividades de formação de 2019 com a realização de uma aula inaugural na próxima segunda-feira, dia 22.

Assembleia Legislativa do TocantinsO momento contará com a palestra “Ética e Neurolinguística na Comunicação”, ministrada pelo conceituado palestrante Luiz Vagner Jacinto.

O evento vai acontecer às 14 horas no auditório da Assembleia Legislativa, e será aberto a todos os servidores da Casa de Leis e seus apoiadores. São parceiros da Escola do Legislativo o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE), Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

As atividades formativas da Escola este ano serão iniciadas com o curso de Inglês, ação que dá continuidade às atividades de 2018. O diretor da Escola do Legislativo, Homero Barreito Junior, afirma que a instituição se reestrutura para oferecer os melhores conteúdos para seu publico alvo e convida a todos para participar da apresentação da próxima segunda-feira.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins