Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Deflagra no Sudeste do Estado Operação “O Mau Filho Para a Casa de Custódia Torna”

Data do post: 16/04/2019 13:09:26 - Visualizações: (780)

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil, por meio da 8º Delegacia Regional (DRPC) de Dianópolis, cumpriu mandado de prisão em aberto em desfavor de F.J., 25 anos, que estava foragido da Justiça. Ele é investigado por lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher e por extorsão.

Secretaria de Segurança Pública-TODurante a operação, que aconteceu nas zonas rural e urbana de Natividade e Chapada de Natividade, também foram desenvolvidas abordagens a transeuntes e veículos.

Participaram da Operação agentes e escrivães das unidades da Polícia Civil de Taguatinga, Aurora do Tocantins, Paranã, Natividade e Chapada da Natividade, além de agentes prisionais lotados em Natividade.

Segundo a delegada do 8º DRPC, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, a Operação faz parte de um pacote de ações integradas que envolvem vários setores da Segurança Pública tocantinense, no qual a união de vontades e esforços vem produzindo resultados positivos no Sudeste tocantinense.  "Houve uma parceria exitosa com a unidade prisional de Natividade. Esse é modo de combater o crime organizado e ter coeso todo o aparato de Segurança Pública estadual, no qual estão insertos PMTO, agentes prisionais, Polícia Civil e outros órgãos afins" destacou Melicia.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO