Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Tentativa de Homicídio em Araguaína

Data do post: 13/04/2019 14:54:46 - Visualizações: (1047)

Um deles efetuou um disparos de arma de fogo contra um homem em um bar, uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar passava na hora, ouviu o disparo, viu o homem correndo com a arma em punho, este entrou de passageiro em um carro e saíram em alta velocidade.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares os seguiram e conseguiram interceptá-los, abordá-los e prendê-los já em outro bairro. Com eles, foi encontrada a arma utilizada no crime com 04 munições intactas e 01 deflagrada, uma pequena quantidade de maconha e outros objetos de origem duvidosa. Foram presos imediatamente e autuados pela tentativa de homicídio.

O fato aconteceu às 04h10 deste sábado, 13, em um bar localizado na Rua Goiânia, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde um guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, ocasião em que ouviram um estampido de disparo de arma de fogo, sendo que ao olhar na direção do bar, viram um homem saindo correndo com uma arma de fogo na mão, entrou de passageiro em um veículo VW Gol, cor cinza, saindo em fuga em alta velocidade.

Os Policiais Militares seguiram imediatamente o carro e conseguiram interceptá-lo na Rua Tomaz Batista, já no Bairro JK. Na abordagem, foi constatado que o homem que efetuou o disparo e entrou no carro de passageiro tem 23 anos e o motorista que prestou-lhe apoio no crime tem 46 anos. Nas buscas, os Policiais Militares encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 01 deflagrada, uma pequena quantidade de maconha e outros produtos de origem duvidosa.

Os Policiais Militares retornaram ao bar e constataram que o homem vitimado (18 anos) tinha sido atingido no seu braço na altura do ombro. Ele foi conduzido para a UPA onde obteve os devidos cuidados médicos. A Polícia Militar de voz de prisão para ambos os homens agressores e os conduziu juntamente com a arma, as munições, a maconha, o carro e os outros produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tentativa de homicídio.

Fonte: Ascom/2º BPM