Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motocicleta Furtada é Recuperada Pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

Data do post: 12/04/2019 08:23:29 - Visualizações: (736)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Paraíso, recuperou na manhã desta quinta-feira (11), naquela cidade uma motocicleta que havia sido furtada em Palmas, no dia 9 de abril de 2019 próximo a um dos shoppings da capital. 

Secretaria de Segurança Pública-TOO veículo estava em poder de um adolescente que também acabou sendo apreendido.  

De acordo com o delegado José Lucas Mello, os policiais civis da 3ª DP estavam realizando diligências no setor Pouso Alegre, quando se depararam como o menor, de inicias C.D.S.M, o qual estava conduzindo a motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o adolescente ficou nervoso e então foi questionado sobre a procedência do veículo. No entanto, o menor não conseguiu comprovar a origem lícita do bem e por isso, foi conduzido a Central de Atendimento da PC, em Paraíso.

Na unidade policial, C.D.S.M afirmou aos policiais que havia comprado o veículo no mesmo dia em que foi furtado. Desse modo, ele foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de receptação, sendo lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), em desfavor do menor, que em seguida, foi entregue a família.

Após ser submetida à perícia oficial do estado, a motocicleta será restituída ao verdadeiro proprietário e todas as informações colhidas pela equipe da 3ª DP de Paraíso serão repassadas à Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, DERFRVA, de Palmas, onde as investigações terão continuidade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO