Motocicleta Furtada é Recuperada Pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

Data do post: 12/04/2019 08:23:29 - Visualizações: (302)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Paraíso, recuperou na manhã desta quinta-feira (11), naquela cidade uma motocicleta que havia sido furtada em Palmas, no dia 9 de abril de 2019 próximo a um dos shoppings da capital. 

Secretaria de Segurança Pública-TOO veículo estava em poder de um adolescente que também acabou sendo apreendido.  

De acordo com o delegado José Lucas Mello, os policiais civis da 3ª DP estavam realizando diligências no setor Pouso Alegre, quando se depararam como o menor, de inicias C.D.S.M, o qual estava conduzindo a motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o adolescente ficou nervoso e então foi questionado sobre a procedência do veículo. No entanto, o menor não conseguiu comprovar a origem lícita do bem e por isso, foi conduzido a Central de Atendimento da PC, em Paraíso.

Na unidade policial, C.D.S.M afirmou aos policiais que havia comprado o veículo no mesmo dia em que foi furtado. Desse modo, ele foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de receptação, sendo lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), em desfavor do menor, que em seguida, foi entregue a família.

Após ser submetida à perícia oficial do estado, a motocicleta será restituída ao verdadeiro proprietário e todas as informações colhidas pela equipe da 3ª DP de Paraíso serão repassadas à Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, DERFRVA, de Palmas, onde as investigações terão continuidade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

Foto da notícia

Data: 15/06/2019 15:37:19 - Visualizações: 6155

Notícias Relacionadas

16/06/2019
Show da Banda Falamansa Marca a Abertura do 20° Arraia da Amizade e 3° Arraiá da UnirG

14/06/2019
Denúncias Oferecidas Pelo MPTO Resultam na Prisão de Agente de Polícia Civil

14/06/2019
Naturatins Apresenta Resultados Positivos Sobre Gestão Hídrica em Audiência Pública

14/06/2019
Olyntho Neto Reabre Discussão do Novo Código Florestal do Tocantins

14/06/2019
Corpo de Bombeiros Realiza Travessia no Lago Nesse Domingo, em Palmas

14/06/2019
Sine Tocantins Está Entre os Seis Mais Efetivos do País

Todas as Notícias