Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Augustinópolis Tira Mais Um Suposto Traficante de Circulação

Data do post: 11/04/2019 11:41:39 - Visualizações: (777)

Homem foi preso por policiais militares do 9º BPM em um bar no Bairro Boa Vista com Crack, Maconha, Dinheiro e Arma de Fogo.

Ascom 9° BPMApós levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), equipe de Força Tática (FT) da Unidade, realizou a prisão de um traficante de drogas de 32 anos, na noite dessa quarta-feira, 10, no Bairro Boa Vista em Augustinópolis. 

Em poder do autor a PM apreendeu 01 arma de fogo artesanal de ante carga totalmente carregada; 70 invólucros de substância análoga a crack; 03 frações de substância análoga à maconha e R$ 493 reais em espécie, divididas em diversas notas. Além do tráfico de drogas, o autor foi preso também por posse ilegal de arma de fogo.

A Força Tática realizava patrulhamento quando recebeu as informações da ALI e de imediato detiveram o autor. O acusado foi preso em seu próprio estabelecimento, onde funcionava um bar. O levantamento apontou que além da venda de bebidas, o traficante também usava o local para a venda de entorpecentes.

Parte da droga foi encontrada pelos policiais em um dos bolsos da roupa do indivíduo, durante a busca pessoal. A espingarda e a quantidade maior dos entorpecentes foram localizados em dois cômodos do imóvel. 

O autor juntamente com todo material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes de Araguatins onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

Fonte: Ascom 9° BPM