Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Receptação Dolosa

Data do post: 06/04/2019 14:14:17 - Visualizações: (770)

Uma ação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), com apoio de agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Palmas, na tarde desta sexta-feira (5), na Capital, resultou na apreensão de J.V.R.B, de 18 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de envolvimento em vários crimes de furtos e roubos na região e foi preso em flagrante delito na Quadra 605 Norte.

Conforme o delegado Anderson Casé, titular da DERFRVA, e responsável pelo caso, os agentes das duas unidades policiais já estavam monitorando as ações do suspeito e, nesta sexta-feira, efetuaram sua abordagem quando ele se encontrava de posse de uma motocicleta Honda Biz, em uma das Avenidas da região Norte da Capital. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o indivíduo não conseguiu comprovar a origem lícita do bem e, desta forma, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil, na região Central de Palmas, juntamente com a motocicleta apreendida.

Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação dolosa e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A motocicleta será submetida à perícia oficial do estado e, logo após, será restituída ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO