Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Menino de 6 Anos Faz Oração Para Carlesse: "Que ele Deixe a Polícia Civil Trabalhar em Paz Senhor"

Data do post: 02/04/2019 19:15:52 - Visualizações: (3899)

"Eu sou pequeno, mais meu Deus é Grande!" Assim disse o pequeno João Lucas Araújo Santos de apenas 6 anos de idade ao começar mais uma de suas orações que circulam pelas redes sociais principalmente nos grupos do aplicativo whatsapp.

Foto do Arquivo de Família


João Lucas é de Tocantinópolis e tem se destacado bastante por causa das orações que faz nas pessoas, e algumas circulam pelas redes sociais e tem despertado a atenção de muitos que tem procurado a casa da criança para que ela ore neles.

O pequenino evangélico que já ganhou o apelido de "Pastorzinho", congrega junto com os pais na igreja Pentecostal Missionária Mover de Deus.

Em um dos trechos deste ultimo vídeo divulgado, o menino pediu: "Senhor, acalma as tempestades senhor, vai acalmando senhor. Tira o Tocantins do buraco senhor. Agora senhor, eu entrego nas tuas mãos senhor, o Mauro Carlesse senhor. Abençoa ele também senhor, tira essa ideia dele senhor, que tá fazendo mal para o Tocantins senhor. Que ele não venha fechar as escolas senhor. Senhor, que ele deixe a polícia civil trabalhar em paz senhor.  Deus, me usa Deus. Ai Deus, vai tirando essa ideia dele Deus". (Clique aqui para baixar o vídeo)

Assista a oração completa no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias