Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Moradores de Quatro Assentamentos de Itaguatins Reclamam Por Estarem Isolados Depois Que Galeria Recém- Construída se Rompeu

Data do post: 28/03/2019 19:56:41 - Visualizações: (1185)

Além de uma galeria recém-construída ter estourado com as intensas chuvas, uma escola que também foi reformada recentemente por mais de R$ 80 mil reais ficou alagada devido o goteiramento, e para piorar, o aeroporto da cidade foi transformado em lixão a céu aberto.

Foto Divulgação WhatsappObra na rodovia vicinal foi construída no início deste ano de 2019 e logo nas primeiras chuvas foi quase que totalmente destruída, deixando os moradores dos Assentamentos  Caraibinha e P.A. Fazenda Reis, P.A. Grota D´água e P.A. Bacuri estão quase que isolados, onde estes moradores estão tendo que usar outro trajeto passando por Sítio Novo e Axixá para poder chegar até Itaguatins.

São quase mil pessoas prejudicadas com a obra mal feita, inclusive um morador da região gravou um vídeo mostrando a real situação que se encontra a passagem que ficou somente as chamadas "manilhas" depois que às águas das chuvas destruíram a construção.

No vídeo o morador relata que ainda chegou a avisar quando estavam construindo, que da maneira que estava não iria suportar. "Eu falei, olha esse serviço não vai resistir, vai arrebentar. Aí disseram que analisaram tudo e iria dar certo, só que eu falei que não ia dá certo porque eu conheço aqui, muito tempo eu moro aqui e eu sabia que a água aqui é muito potente". Relatou o morador enquanto gravava o vídeo.

Foto Divulgação WhatsappUm outro vídeo que está sendo disseminado nas redes sociais mostra a Escola Municipal Santo Antonio recém-reformada totalmente tomada pela água, gotejando em quase todo o prédio e com água correndo pelas salas. Segundo informações, a reforma desta escola custou mais de R$ 80 mil reais, e foi realizada através da modalidade carta convite.

Um terceiro vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais mostra um outro morador de Itaguatins mostrando a real situação do  local onde dizem que é o Aeroporto da cidade que foi transformado um lixão a céu aberto.

Fonte: Redação do Tocnoticias