Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Munícipes de Ananás Usam a Criatividade e as Redes Sociais Para Reclamar da Situação das Ruas Cheias de Buracos

Data do post: 28/03/2019 14:20:42 - Visualizações: (1017)

A criatividade dos brasileiros não tem limites, ainda mais quando a intenção é reclamar.

Foto Divulgação WhatsappEm Ananás, cidade localizada no norte do Tocantins na região do Bico do Papagaio, o povo revoltado com a falta de compromisso da atual administração, recorreram para a sátira na intenção de reclamar da situação atual da cidade.

Em um dos protestos, está sendo divulgado um áudio acompanhado da foto de uma imensa poça de água ao lado do prédio da prefeitura municipal onde um locutor anuncia um novo balneário chamado "Rio Vermelho" em menção à água barrenta que se formou na cratera. O áudio  diz o seguinte: "Em Ananás você pode contar com o Balneário Rio Vermelho, ao lado da prefeitura de Ananás. Venha se refrescar com o maior Balneário da Região! Balneário Rio Vermelho, o prefeito agradece".

Foto Divulgação WhatsappEm um outro vídeo divulgado na rede, um morador filma parte da Avenida Betel, uma das principais da cidade, mostrando bloquetes levantados e bananeiras plantadas em protesto contra as péssimas condições da Avenida.

Uma outra moradora gravou um vídeo de um homem parado no meio da rua depois de ter caído com sua motocicleta dentro de umas das valas que se formou no local.

No vídeo a pessoa que gravou ainda fez a narrativa do acontecido: "O homem caiu dentro da poça de lama aqui ó, dentro da cidade e não dá conta de tirar a moto ó. Tem que um puxar lá ó, pedindo socorro, dentro do buraco, no meio do centro da cidade de Ananás". (Assista no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias