Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Promotoria de Justiça de Araguacema Terá Estrutura Adequada com Construção Sob Medida

Data do post: 26/03/2019 12:09:02 - Visualizações: (586)

O projeto de construção sob medida implementado pelo Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO) se estenderá à sede das Promotorias de Justiça de Araguacema.

Ministério Público EstadualFoi o que informou o Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, durante visita técnica realizada à sede da Promotoria na cidade, nesta segunda-feira, 25. O PGJ esteve acompanhado da Subprocuradora-Geral de Justiça, Maria Cotinha Bezerra Pereira.

Ao visitar a Promotoria de Justiça de Araguacema, José Omar destacou a necessidade de melhorias estruturais a fim de proporcionar melhor qualidade no atendimento ao cidadão, com espaço ampliado e adequado às atividades ministeriais. Nesse sentido, o Procurador-Geral reuniu-se com empresário local que está edificando o prédio da Defensoria Pública em Araguacema, com o intuito de sensibilizar para a construção de uma sede sob medida destinada à locação pelo MPTO.

Ministério Público EstadualAs construções sob medida vão possibilitar a estruturação das Promotorias de Justiça no interior do Estado e serão realizadas por meio de editais de chamamento público, a fim de identificar os interessados em construir prédios para locação por parte do Ministério Público. Os editais estão em fase de finalização e serão publicados em breve.

Novas instalações

Como parte da estruturação das Promotorias de Justiça, o Procurador-Geral entrega no dia 08 de abril as novas instalações da sede das Promotorias de Justiça de Formoso do Araguaia.

Nos próximos 60 dias, também deve ser entregue o novo prédio da Promotoria de Justiça de Novo Acordo. As obras foram construídas para locação, seguindo as especificações do Ministério Público.

Fonte: Ministério Público Estadual