Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Escola do Legislativo Abre Inscrição Para Cadastro de Colaboradores

Data do post: 25/03/2019 14:40:31 - Visualizações: (631)

Com o objetivo de contribuir para o processo de formação técnico-administrativa dos parlamentares, servidores da Assembleia Legislativa, das câmaras municipais do Estado e de outros segmentos, a Escola do Legislativo estadual divulga a abertura das inscrições para a seleção de colaboradores da referida Escola.

Assembleia Legislativa do Tocantins“Para finalizar o planejamento da programação de 2019, estão abertas, até dia 6 de abril, as inscrições para o Banco de Cadastro de Colaboradores da Escola do Legislativo”, pontua Homero Barreto, diretor da Escola.

Para a formação do referido cadastro podem se inscrever os servidores da Casa Legislativa com habilidades específicas, dispostos a ministrar cursos, palestras ou atividades acadêmicas. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até seis de abril, disponível na secretaria da Escola, localizada no subsolo da Assembleia.

Os colaboradores serão avaliados pelos critérios de titularidade, experiência docente, participação e desempenho em atividades de captação da Escola. Homero afirma que a iniciativa reforça o compromisso de desenvolver atividades que contribuam de forma concreta para a formação do cidadão no Tocantins.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins