Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

Data do post: 25/03/2019 11:37:58 - Visualizações: (630)

Esta é a quinquagésima primeira motocicleta recuperada pela Polícia Militar neste ano de 2019 na região de Araguaína. Os Policiais Militares realizavam patrulhamento quando avistaram rastros suspeitos de motocicleta direcionando-se para o interior do matagal.

Ascom 2° BPMNa averiguação, encontraram a moto coberta de folhagens ao lado de um córrego no meio da vegetação. Foi constatado que tinha registro de ocorrência de furto, portanto foi recuperada e iniciados os procedimentos legais para a devida restituição para seu legítimo proprietário.

A recuperação aconteceu às 11h09 deste domingo, 24, ao lado de um córrego em meio a um matagal localizado na Rua RB, Setor Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e avistou rastros de motocicleta direcionando-se para o interior da vegetação.

Na averiguação, os Policiais Militares encontraram uma moto Honda Fan, cor vermelha, escondida coberta de folhagens e constataram pelo sistema de segurança da Polícia Militar que havia registro de ocorrência de furto. A motocicleta foi, portanto, recuperada e, assim, iniciaram-se os procedimentos legais para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM