Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Agredir e Proferir Ameaças Contra a Esposa

Data do post: 25/03/2019 08:16:20 - Visualizações: (945)

Ele, de posse de uma faca e uma facão, agrediu fisicamente sua companheira a lesionando o dedo e ainda proferiu ameaças de matá-la. Também ameaçou matar o filho dela de 13 anos, ameaçou atear fogo na casa.

Ascom 2° BPMQuando a Polícia Militar chegou, ele já não estava na casa, mas foi realizado patrulhamento à sua procura e assim foi localizado e preso. Ele tem um irmão que morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar e jura vingança e cometeu a asneira de falar que tinha matado um homem em 2015, os policiais verificaram essa informação e constataram que há fortes indícios de ele ser, de fato, o autor de um homicídio ocorrido por volta daquela data. Irá responder por isso também. Foi preso e recolhido na cela.

O fato aconteceu às 19h39 desta sexta-feira, 22, na Rua Porto Alegre, Setor Brasil, em Araguaína-TO, de onde uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar, via 190, informando que seu companheiro, teria lhe agredido fisicamente lesionando um dedo da sua mão direita e, estando de posse de uma faca e um facão, teria lhe ameaçado de morte, ameaçado de morte o filho dela de 13 anos de idade, inclusive teria ameaçado atear fogo na residência.

A Polícia Militar deslocou-se imediatamente para o local, onde o infrator da lei, homem de 33 anos, não se encontrava mais, contudo, diante das suas característica, os Policiais Militares realizaram patrulhamento e o localizaram ainda nas proximidades.

Nas buscas, foi constatado que ele se encontrava de posse de uma faca e um facão, ocasião em que recebeu voz de prisão e, assim, foi conduzido juntamente com as armas brancas mencionadas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por violências física contra mulher.

Já estando na Delegacia, o acusado confessou que cometeu um homicídio em 2015, nesta cidade, utilizando uma faca, fato que foi averiguado e constatado a veracidade, portanto ele será investigado e responderá por esse crime também. A esposa dele informou que ele tem ódio de um Policial Militar, devido um irmão dele ter morrido em função de ter trocado tiros com a Polícia Militar e o acusado promete vingança. Foi devidamente recolhido para uma cela e irá responder pelas acusações junto à justiça.

Fonte: Ascom/2º BPM