Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Data do post: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: (1690)    Imprimir

Secretário Jair Teixeira Aguiar esteve na Câmara Municipal na manhã da ultima quinta feira (21), para apresentar as conquistas, trabalhos realizados e explicar sobre reclamações recebidas pela secretaria da saúde, porém, a apresentação ficou marcada pelo desinteresse registrado pela falta de 5 dos 11 camaristas.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brCompareceram apenas os vereadores Joelson Farias que é o atual presidente da casa de leis, Zullias Amoury, Gerri do Ribeirãozinho, Lamarck Pimentel, Mundim Folha e Osvaldo Brito.

Faltaram os vereadores Márcio Kley, Wilson Lima, Francisco de Assis, Zé Raimundo do Dertins e Irmão do Lanche. Vale lembrar que três dos faltosos são da situação, ou seja, fazem parte da base que elegeu o atual prefeito Paulo Gomes, e dois deles se dizem da oposição.

Dentre os que faltaram está o vereador de caminha para o fim de seu segundo mandato Márcio Kley Soares Brandão, um dos que mais reclama da atual gestão, principalmente na área da saúde, que "ocupado" demais liderando a "oposição", não compareceu para ver de perto as explicações do atual secretário.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO vereador Francisco de Assis Gomes de Oliveira, o mais votado na ultima eleição com 786 votos, também faltou a sessão. Francisco de Assis como é mais conhecido, deve ter faltado porque o mesmo já está em pré-campanha pela prefeitura de Tocantinópolis.

O camarista declarou em uma das sessões deste mês de Março que é pré-candidato a prefeito, e que não tem interesse mais no cargo de vereador. "Não quero o cargo de vereador mais nem dado". Disse o camarista na ocasião.

Como diz a velha máxima popular, "O povo realmente tem o governo que merece".   

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Arsenal X TEC, Por que Dois Times de Tocantinópolis no Estadual Tocantinense?

Foto da notícia

Data: 17/04/2019 15:57:41 - Visualizações: 1636

Notícias Relacionadas

16/04/2019
Edital do Loteamento Esplanada em Tocantinópolis

11/04/2019
Policiais Militares São Homenageados Pela Câmara Municipal de Ananás, em Tocantinópolis

05/04/2019
Com Imperatriz Inundada, Novo Áudio Sobre a Barragem de Estreito Amedronta População Ribeirinha

02/04/2019
Menino de 6 Anos Faz Oração Para Carlesse: "Que ele Deixe a Polícia Civil Trabalhar em Paz Senhor"

01/04/2019
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Posse Ilegal de Arma de Fogo em Tocantinópolis

31/03/2019
Indígenas que Mataram Comerciante de Tocantinópolis em 1999 na BR-226 São Presos e Condenados a 47 Anos de Prisão

Todas as Notícias