Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Data do post: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: (2482)

Secretário Jair Teixeira Aguiar esteve na Câmara Municipal na manhã da ultima quinta feira (21), para apresentar as conquistas, trabalhos realizados e explicar sobre reclamações recebidas pela secretaria da saúde, porém, a apresentação ficou marcada pelo desinteresse registrado pela falta de 5 dos 11 camaristas.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brCompareceram apenas os vereadores Joelson Farias que é o atual presidente da casa de leis, Zullias Amoury, Gerri do Ribeirãozinho, Lamarck Pimentel, Mundim Folha e Osvaldo Brito.

Faltaram os vereadores Márcio Kley, Wilson Lima, Francisco de Assis, Zé Raimundo do Dertins e Irmão do Lanche. Vale lembrar que três dos faltosos são da situação, ou seja, fazem parte da base que elegeu o atual prefeito Paulo Gomes, e dois deles se dizem da oposição.

Dentre os que faltaram está o vereador de caminha para o fim de seu segundo mandato Márcio Kley Soares Brandão, um dos que mais reclama da atual gestão, principalmente na área da saúde, que "ocupado" demais liderando a "oposição", não compareceu para ver de perto as explicações do atual secretário.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO vereador Francisco de Assis Gomes de Oliveira, o mais votado na ultima eleição com 786 votos, também faltou a sessão. Francisco de Assis como é mais conhecido, deve ter faltado porque o mesmo já está em pré-campanha pela prefeitura de Tocantinópolis.

O camarista declarou em uma das sessões deste mês de Março que é pré-candidato a prefeito, e que não tem interesse mais no cargo de vereador. "Não quero o cargo de vereador mais nem dado". Disse o camarista na ocasião.

Como diz a velha máxima popular, "O povo realmente tem o governo que merece".   

Fonte: Redação do Tocnoticias