Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Realiza Operação Aemulatus e Prende Integrante de Organização Criminosa Suspeita de Tentativa de Homicídio

Data do post: 22/03/2019 20:52:02 - Visualizações: (907)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Paraíso do Tocantins – DEIC/PARAÍSO deflagrou nesta última quinta-feira, 22, a “Operação Aemulatus”, que do grego quer dizer “Rivalidade”.

Secretaria de Segurança Pública-TOComo resultado, até o momento foi uma mulher suspeita de tentar matar uma integrante de outra facção criminosa enquanto a mesma dormia.

De acordo com o delegado Eduardo de Meneses, a tentativa de homicídio teria ocorrido no dia 18 de fevereiro. A suposta autora, A.M.S.,19, teria ido durante a madrugada em um ponto de comercialização de drogas e ficou sabendo que uma rival estaria dormindo na residência. “Com base nesta informação, a autora teria retornado ao local e desferido tiros de arma de fogo contra a vítima. No depoimento, a autora confessou a tentativa de homicídio”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado, a rivalidade entre as duas se deu em decorrência porque elas fariam parte de facções criminosas distintas de renome nacional.

Ainda de acordo com o delegado, a operação ainda está em curso, sendo que a suposta autora foi presa e encaminhada para a unidade prisional feminina de Palmas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO