Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito de Luzinópolis Marca Data Para Inauguração da Creche Municipal

Data do post: 20/03/2019 09:22:33 - Visualizações: (1902)

Um sonho para os luzinopolinos finalmente vai se realizar com o início das aulas na próxima segunda feira (26), da tão esperada Creche Municipal que terá o nome da saudosa Professora Rita Gonçalves, que foi uma mulher que dedicou muitos anos de sua vida na instrução de crianças da educação infantil de Luzinópolis.

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisPassaram-se 9 anos desde o início das obras até a conclusão final que está acontecendo no terceiro ano de mandato do atual prefeito Gustavo Damaceno de Araújo o "Gustavo Damaceno" como é mais conhecido.

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisAlém dos itens que já constavam no projeto inicial da obra, Gustavo investiu com recurso próprio do município, na construção de outras melhorias como o poço artesiano, ar condicionado para climatização das salas de aulas,  além do muro para maior segurança das crianças.

O prefeito exalta que foram anos de luta para tentar resolver as pendências que impediam o funcionamento da creche, uma luta que vem desde o primeiro dia do mandato do ex-prefeito Ari Almeida e foi herdada por Gustavo que agora vai inaugurar a creche.

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisO prefeito divulgou que na segunda feira (26), acontecerá uma aula inaugural com a recepção de alunos da educação infantil, porém, a inauguração de fato da creche CIMEI Professora Rita Gonçalves será no dia 26 de Maio, dia que também se comemora o aniversário do município.

"Como prefeito estou cumprindo uma promessa que fiz com a população quando fui eleito, porém, como cidadão está sendo um orgulho e satisfação imensa saber que nossas crianças de agora em diante poderão contar com um local aconchegante e propício para desenvolver diversas atividades pedagógicas e intelectuais nos seus primeiros anos de ensinamento". Ressaltou Gustavo.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Luzinópolis