Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comeu e Não Pagou: PM Prende Homem por Comer em Restaurante Sem Efetuar o Devido Pagamento em Wanderlândia

Data do post: 17/03/2019 21:11:02 - Visualizações: (1253)

Folgado jantou e simplesmente disse que não ia pagar e se retirou a rumo ignorado sem sanar a dívida no restaurante.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar o localizou, ele resistiu a prisão, foi contido com uso de força legal e proporcional. Recebeu voz de prisão imediatamente e, assim, foi autuado por tomar refeição em restaurante sem efetuar o devido pagamento e responderá também por desacato, por resistência e também por ameaça, uma vez que durante o percurso à DP ele proferiu ameaças contra seus detentores.

O fato aconteceu às 20h40 deste sábado, 15, em um restaurante localizado em um Posto de combustíveis situado na Rua Nosso Posto, Centro, em Wanderlândia-TO, onde a proprietária do estabelecimento comercial informou para a Polícia Militar que um homem pediu uma refeição e após consumi-la disse que não iria pagar e se retirou do local a rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram o infrator da lei, homem de 32 anos, em um bar ainda nas proximidades. Questionado por que não efetuou o pagamento da refeição, ele respondeu com hostilidade, com xingamentos e agressividade física, sendo essa resistência repelida com força legal e proporcional e, assim, recebeu voz de prisão, sendo imediatamente conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tomar refeição em restaurante sem efetuar o devido pagamento. Ele irá responder também por desacato, resistência e também por ameaça, uma vez que durante o percurso à DP ele proferiu ameaças contra seus detentores.

Fonte: Ascom/2º BPM