Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homem por Porte de Entorpecente

Data do post: 17/03/2019 19:33:30 - Visualizações: (782)

Acusado estava transitando em atitudes suspeitas em uma bicicleta. Com eles, foi encontrada um tablete de maconha de cerca de 110g. Foi imediatamente detido e autuado pelo porte da droga. Ele não tinha documentação da bicicleta e portanto esta foi apreendida também.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 22h59 desta sexta-feira, 15, na Rua 21 de Maio, Setor Santa Terezinha, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou um homem em atitudes suspeitas transitando em uma bicicleta BMX, cor vermelha com branco.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que se tratava de um homem de 27 anos que estava portando um tablete com aproximadamente 100g de substância entorpecente tipo maconha. Questionado quanto a documentação da bicicleta, ele não tinha, portanto foi apreendida também.

A Polícia Militar deu-lhe voz de detenção e o conduziu juntamente com a droga e a bicicleta de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte de drogas.

Fonte: Ascom/2º BPM