Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Captura Homens por Roubo, Apreende Simulacro de Arma Utilizada no Crime e Recupera Produtos Roubados

Data do post: 17/03/2019 18:12:17 - Visualizações: (655)

Suspeitos roubaram celulares, correntes de ouro, relógios, anéis, pulseiras e dinheiro e pessoas em pequenos roubos pela cidade.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares conseguiram localizá-los e capturá-los. Tratam-se de um adulto e quatro adolescentes. Com ele, foram encontrados o simulacro de arma de fogo utilizado nos roubos e os produtos roubados foram recuperados.

O fato aconteceu a partir da 22h56 desta quinta-feira, 15, após a Polícia Militar receber informação de que cinco indivíduos, de posse de uma arma de fogo e motorizados em uma camionete Mitsubishi L200, modelo antigo, cor prata, estariam praticando roubos em vários pontos da cidade.

Diante da características, uma Equipe da Força Tática conseguiu localizar o veículo suspeito transitando pela Rua Paraguai, Setor Araguaína Sul, ocasião em que os Policiais Militares acionaram sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem, os suspeitos aceleraram o veículo e intentaram empreender fuga, contudo foram interceptados rapidamente, sendo constatado que se tratavam de cinco homens, um adulto de 19 anos e quatro adolescentes: um de 17, dois de 16 e um de 15 anos.

Ascom 2° BPMCom eles, os Policiais Militares encontraram um simulacro de arma de fogo utilizado na prática dos assaltos e os produtos roubados recuperados, sendo oito aparelhos celulares, cinco relógios, três anéis de prata, quatro correntes de ouro, uma pulseira de ouro e R$ 140,00 em dinheiro.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem adulto e de apreensão para os adolescentes, sendo que todos foram conduzidos juntamente com o simulacro de arma de fogo e os produtos roubados recuperados para a DP de Plantão onde o adulto foi devidamente autuado por roubo e os adolescentes pelo ato infracional análogo a roubo. O veículo utilizado nos assaltos ao pai de um dos envolvidos e também ficou apreendido.

Fonte: Ascom/2º BPM