Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desvenda Furto em Bar e Apreende Suspeitos

Data do post: 14/03/2019 17:12:07 - Visualizações: (914)

Policiais Civis da Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Hismael Tranqueira, efetuaram, na manhã desta quinta-feira (14), a apreensão de dois adolescentes, que são os principais suspeitos de furtar vários produtos de um bar, na madrugada de hoje, naquele município.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme apontaram as investigações da Polícia Civil, por volta das 3h desta madrugada, os dois menores, de 14 e 15 anos de idade, arrombaram o teto do estabelecimento comercial por onde entraram e subtraíram vários litros de bebidas, dezenas de maços de cigarro, isqueiros, dentro outros itens e, antes de fugir, quebraram a câmera de monitoramento do local.  

“Hoje pela manhã, o dono do bar veio até a Delegacia para registrar a ocorrência, sendo que, de imediato, começamos as investigações e conseguimos desvendar a autoria do ato infracional análogo a furto qualificado. Com base nas informações levantadas, fomos até a residência de um dos adolescentes envolvidos, onde localizamos e recuperamos parte das mercadorias furtadas”, disse o delegado.

Secretaria de Segurança Pública-TOA equipe de investigadores da DPC de Lagoa da Confusão também descobriu a motivação do ato infracional. “Ainda no decorrer das investigações, descobrimos que os menores invadiram o bar porque queriam conseguir os produtos, a fim de comemorar o aniversário de 14 anos de um deles", concluiu. O delegado também mencionou que o adolescente encontrado na posse dos produtos já é conhecido da Polícia Civil pela prática de atos infracionais de tráfico de drogas e furto, na região.

Diante das evidências, o adolescente foi conduzido até a Delegacia local e, após a realização das providências legais cabíveis, foi entregue aos cuidados de sua família.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO