TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Detém Mulher de Posse de Uma Moeda Falsa

Data do post: 14/03/2019 16:55:45 - Visualizações: (557)

Ela fez uma compra em uma farmácia, onde deu uma nota de R$ 50,00 falsa. A comerciante notou que a nota não era verdadeira, ocasião em que a mulher trocou a nota por outra verdadeira e se retirou do local levando consigo a nota falsa. A Polícia Militar foi acionada, diligenciou e localizou a mulher suspeita.

Ascom 2° BPMEla foi conduzida para a PF onde a moeda falsa foi devidamente recolhida. Ao ensejo, a Polícia Militar orienta a todas as pessoas que, se estiver de posse de uma moeda falsa, não tentem fazer compra com ela, acione a polícia para que sejam tomadas as devidas providências quanto a sua retirada de circulação.

O fato aconteceu às 18h18 desta quarta-feira, 13, na Rua do Comércio, Centro, em Muricilândia-TO, onde uma mulher de 23 anos fez uma compra em uma farmácia e passou uma nota de R$ 50,00 falsa. A atendente percebeu que a cédula era falsa, ocasião em que a compradora recolheu e entregou uma cédula real e se retirou do estabelecimento comercial levando a cédula falsa consigo.

A Polícia Militar foi acionada e, diante das características da suspeita, realizou diligências e a localizou. E recebeu voz de detenção e foi conduzida juntamente com a cédula falsa para a Delegacia da Polícia Federal para as devidas providências de retirada da moeda de circulação no comércio. Ela alegou que recebeu a cédula em um correspondente bancário do Banco Bradesco.

Ao ensejo, a Polícia Militar orienta a todas as pessoas que, se estiver de posse de uma moeda falsa, não tentem fazer compra com ela, acione a polícia para que sejam tomadas as devidas providências quanto a sua retirada de circulação. Tentar passar moeda falsa em compra pode dar um dor de cabeça desnecessária.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.