Polícia Militar Prende Homem Por Falsa Comunicação de Crime e Apropriação Indébita

Data do post: 14/03/2019 13:30:08 - Visualizações: (260)    Imprimir

Ele deu empenhou a motocicleta de sua companheira por causa de dívidas de drogas, ligou para a Polícia Militar comunicando que homens teriam o assaltado e levado a motocicleta de suas mãos, contudo, nas diligências, os Policiais Militares constataram a sua farsa.

Ascom 2° BPMEle confessou que empenhou a motocicleta por conta da dívida de R$ 70,00 a um traficante e ficou de pagar o dinheiro no dia seguinte para receber a motocicleta de volta. Foi imediatamente preso e autuado por falsa comunicação de crime e apropriação indébita.

O fato aconteceu às 20h54 desta quarta-feira, 13, na Rua 07, Bairro São João, próximo à região da Feirinha, em Araguaína-TO, onde um homem de 23 anos acionou a Polícia Militar comunicando que dois indivíduos, portando faca, teriam o abordado, proferiram ameaças, lesionaram o seu braço esquerdo e na sequência roubaram a motocicleta Honda Fan, cor vermelha, de propriedade de sua companheira.

Nas diligências, os Policiais Militares constataram que o solicitante era dependente de drogas e que não tinha sido vítima do suposto roubo, mas sim, empenhou a motocicleta como garantia de pagamento de uma dívida de R$ 70,00 ao um traficante na Feirinha. Ele reconheceu o que realmente tinha feito e informou que, no acordo feito com o traficante, pagaria o valor no dia seguinte e, assim, teria a motocicleta restituída.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação por apropriação indébita e falsa comunicação de crime.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 505

Notícias Relacionadas

22/05/2019
Caravana do Norte Aborda a Exploração do Trabalho Infantil em Escolas de Santa Fé do Araguaia

22/05/2019
Militares do 1º BPM Prendem Quatro Pessoas Por Roubo e Recupera Objetos Roubados

22/05/2019
Ação Civil Pública Busca Conter Avanço do Número de Mortes de Civis Decorrentes de Intervenções da Polícia Militar

22/05/2019
Polícia Civil Efetua Prisões Por Furto e Receptação de Objetos

22/05/2019
9º BPM Recupera Veículo Furtado de Morador do Estado do Pará

22/05/2019
Polícia Civil Incinera 100 Quilos de Entorpecentes Apreendidos

Todas as Notícias