Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Receptação e Recupera Mais Duas Motos Roubadas

Data do post: 13/03/2019 23:59:33 - Visualizações: (756)

Eles foram vítimas de tentativa de homicídio, sendo que um deles foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e outro na mão esquerda, enquanto o outro correu. Nas buscas, a Polícia Militar encontrou duas motocicletas roubadas e uma trouxinha de drogas na residência dos homens vitimados.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares diligenciaram e conseguiram localizar o homem que correu dos agressores. Foi constatado que ele tinha roubado uma das motocicletas e o outro homem atingido pelos disparos roubou a outra. O atingido foi conduzido pelo SAMU para o HRA onde ficou sob cuidados médicos, já o outro envolvido recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Plantão onde foi autuado por receptação. Ele relatou que a motivação da tentativa de homicídio foi por conta de briga de facções. Ambos responderão também pelos roubos das motocicletas. Segundo o próprio homem detido, ambos já têm passagens por roubo.

A prisão aconteceu a partir das 15h12 desta quarta-feira, 13, após a Polícia Militar receber informações de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio em uma residência localizada na Rua Lages, Setor Itaipu, em Araguaína-TO, onde testemunhas relataram que os dois homens vitimados, ambos de 18 anos, estavam na casa quando dois indivíduos chegaram sem anunciar nada, sendo que sacaram uma arma de fogo, efetuaram um disparo na cabeça e outro na mão de um dos homens vitimados. Nessa ocasião o outro homem vitimado da tentativa conseguiu escapar correndo a rumo ignorado.

O SAMU foi acionado e conduziu o homem alvejado para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob cuidados médicos. Nas buscas, os Policiais Militares localizaram no quintal da residência dos homens vitimados duas motocicletas roubadas: uma Honda Fan, cor preta, e uma Honda Bros, cor vermelha, e uma trouxinha de substância entorpecente análoga a maconha. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar o homem vitimado que escapou correndo, e obteve êxito em encontrá-lo escondido em uma residência próxima do local.

Questionado a respeito dos homens que tentaram contra suas vidas e a Ascom 2° BPMmotivação, ele informou que não tinha como reconhecer os agressores pois eles estavam encapuzados e que a motivação seria por conta dos agressores serem de facção criminosa contrária à facção à qual ele e seu amigo atingido pertencem. Questionado acerca das motocicletas roubadas encontradas em sua residência, ele reconheceu que havia roubado uma e seu amigo atingido a outra.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as motocicletas recuperadas e com a trouxinha de maconha para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. Ele e o outro homem atingido responderão também pelos roubos das motocicletas. Ressalta-se que segundo o próprio homem detido, os dois já têm passagem pela polícia por roubo. Com essas, já são quarenta e três motocicletas a Polícia Militar recupera em Araguaína para a devida restituição aos seus legítimos proprietários neste ano de 2019.

Fonte: Ascom 2° BPM