Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

Data do post: 28/02/2019 14:33:59 - Visualizações: (1440)

Com atrações regionais e uma mistura de ritmos, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo, realiza nos dias 2 e 3 de março, programação de carnaval no Bairro Alto Bonito e no Espaço Cultural da Beira Rio, respectivamente. A festa será aberta a todos os públicos com início a partir das 16 horas.

Dirceu LenoA programação desse ano irá valorizar os artistas locais e contará com Carna Zumba, matinês para crianças e idosos, shows bandas regionais e som mecânico com mixagens de DJ.

No sábado 2, o Alto Folia, tradicional evento do Alto Bonito, abre as comemorações carnavalescas. O DJ Ricardo Mix dará início à programação, seguido pela Equipe KWEC que animará o público infantil com matinê e Carna Zumba. Momentos de muita música e diversão estão garantidos.

Na sequência, se apresentam as bandas Doce Mel e Dimensão Mais, que trarão um repertório atualizado mesclando a pegada do axé, forró e swingueira. O DJ Ricardo Mix retorna para finalizar a festa com músicas eletrônicas.

Domingo de carnaval, dia 3, a festa será no Espaço Cultural da Beira Rio. A Prefeitura preparou quatro atrações para não deixar ninguém parado. O DJ Ricardo Mix será o primeiro a se apresentar. Na sequência é a vez da Melhor Idade se divertir nos embalos da matinê e do Carna Zumba.

Dando continuidade na programação, se apresentam no placo principal os artistas locais Léo Dias e a dupla Maykon e Jackon. A promessa é de uma mistura de ritmos que vai do sertanejo universitário ao forró, e pretende levar muita animação aos foliões. Para finalizar, tem a banda Dimensão Mais que também trará um reportório elétrico, dançante e atualizado.

Com apenas dois dias de programação, o Carnaval 2019 organizado pela Prefeitura de Tocantinópolis, pretende ser um evento animado unindo foliões que gostam de se divertir na companhia da família e amigos. “Tocantinópolis terá dois dias de programação de carnaval. A intenção é valorizar os artistas da casa e ao mesmo tempo proporcionar um evento de qualidade para os munícipes e demais foliões que vierem prestigiar o evento”, destacou o prefeito Paulo Gomes.

Programação:

Dia 02/03 Sábado (Alto Folia)

• 16h – DJ Ricardo Mix;

• 17h – Matinê para as crianças (Carna Zumba);

• 18h – Banda Doce Mel;

• 21h – Banda Dimensão;

• 00h – DJ Ricardo Mix.

Dia 03/03 Domingo (Espaço Cultural da Beira Rio)

• 16h – DJ Ricardo Mix;

• 17h – Matinê para a Melhor Idade (Carna Zumba);

• 18h – Léo Dias;

• 21h – Maikon e Jackson;

• 00h – Banda Dimensão.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis