Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sem Realizar Provas Desde Dezembro 2018, Detran (TO) Marca Exames em Tocantinópolis e Examinadores Não Comparecem

Data do post: 26/02/2019 15:08:41 - Visualizações: (2233)

Os prejuízos tanto para os futuros condutores como para às auto escolas são enormes com o cancelamento das provas teóricas e práticas que deveriam ter sido realizadas nesta terça feira (26).

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappUltimas provas Teóricas e Práticas realizadas em Tocantinópolis aconteceram no dia 11 de Dezembro de 2018, e desde então cerca de 154 pretensos condutores aguardavam para fazer essas provas que foram marcadas para esta terça feira (26), mais nenhum examinador do Detran compareceu na cidade.

Foto Divulgação WhatsappNo total, 154 pessoas compareceram nesta manhã para a realização das provas que foram marcadas pelo próprio Detran via comunicado que foi enviado a pelo menos 23 municípios com as respectivas datas de acontecimento, porém, ninguém avisou do cancelamento e também nenhum examinador compareceu, fazendo com que os futuros condutores que na maioria são da região do entorno de Tocantinópolis viessem para a cidade apenas dar viagem perdida, ocasionando gastos tanto na condução como também na alimentação.

Consta no comunicado que a Banca do Interior aconteceria na 3ª Semana de Fevereiro nas datas de 25/02 a 01/03/2019, sendo que em Tocantinópolis estava marcado para esta terça feira (26) a partir das 08 horas da manhã, e Aguiarnópolis na quarta feira (27) também no mesmo horário, só que com o não comparecimento dos representantes do Detran hoje, não se tem informação se os exames acontecerão amanhã em Aguiarnópolis.

Foto Divulgação WhatsappCom o cancelamento das provas, a reclamação caiu em peso contra as Auto Escolas que também não tinham qualquer informação sobre o não comparecimentos da banca. De qualquer forma a única alternativa foi explicar aos presentes que nem eles próprios tinham informação para repassar.

Segundo Informações dos donos das auto escolas estava marcado para estar terça feira a realização de 74 provas teóricas e 80 provas práticas.

Fonte: Redação do Tocnoticias