Sem Realizar Provas Desde Dezembro 2018, Detran (TO) Marca Exames em Tocantinópolis e Examinadores Não Comparecem

Data do post: 26/02/2019 15:08:41 - Visualizações: (1644)    Imprimir

Os prejuízos tanto para os futuros condutores como para às auto escolas são enormes com o cancelamento das provas teóricas e práticas que deveriam ter sido realizadas nesta terça feira (26).

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappUltimas provas Teóricas e Práticas realizadas em Tocantinópolis aconteceram no dia 11 de Dezembro de 2018, e desde então cerca de 154 pretensos condutores aguardavam para fazer essas provas que foram marcadas para esta terça feira (26), mais nenhum examinador do Detran compareceu na cidade.

Foto Divulgação WhatsappNo total, 154 pessoas compareceram nesta manhã para a realização das provas que foram marcadas pelo próprio Detran via comunicado que foi enviado a pelo menos 23 municípios com as respectivas datas de acontecimento, porém, ninguém avisou do cancelamento e também nenhum examinador compareceu, fazendo com que os futuros condutores que na maioria são da região do entorno de Tocantinópolis viessem para a cidade apenas dar viagem perdida, ocasionando gastos tanto na condução como também na alimentação.

Consta no comunicado que a Banca do Interior aconteceria na 3ª Semana de Fevereiro nas datas de 25/02 a 01/03/2019, sendo que em Tocantinópolis estava marcado para esta terça feira (26) a partir das 08 horas da manhã, e Aguiarnópolis na quarta feira (27) também no mesmo horário, só que com o não comparecimento dos representantes do Detran hoje, não se tem informação se os exames acontecerão amanhã em Aguiarnópolis.

Foto Divulgação WhatsappCom o cancelamento das provas, a reclamação caiu em peso contra as Auto Escolas que também não tinham qualquer informação sobre o não comparecimentos da banca. De qualquer forma a única alternativa foi explicar aos presentes que nem eles próprios tinham informação para repassar.

Segundo Informações dos donos das auto escolas estava marcado para estar terça feira a realização de 74 provas teóricas e 80 provas práticas.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 477

Notícias Relacionadas

15/06/2019
Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

13/06/2019
Comando da 5ª se CIPM Reúne com Organizadores Para Tratar da Logística Durante a Temporada de Praias 2019

12/06/2019
Assembleia Aprova PL Que Doa Terreno do Setor Sol Nascente Para o Município de Tocantinópolis

12/06/2019
Motorista Perde o Controle e Caminhonete Tomba Dentro do Córrego Ribeirãozinho em Tocantinópolis

10/06/2019
Familiares da 3ª Sargenta PM-TO Cristiane Caetano Informam Que a Mesma Continua Viva Lutando Pela Vida

09/06/2019
Tudo em Paz! Diz Postagem que Está Circulando nas Redes Sociais Após Atrito Entre Vereador Zullias e Secretário de Administração de Tocantinópolis

Todas as Notícias