Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Foragido da Justiça Acusado de Estupro Ocorrido em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 23/02/2019 17:37:34 - Visualizações: (1920)

Policiais Civis lotados na cidade de Aguiarnópolis (TO), prenderam por força de um mandado de prisão expedido pela justiça tocantinense contra o nacional Marcos Vinicius da Conceição Beleza de 20 anos.

SSP-TOPesa contra Marcos Vinicius a acusação de um estupro ocorrido na data de 29 de Outubro de 2018 na cidade de Palmeiras do Tocantins tendo como vítima a senhora Maria Raimunda Duarte de Souza.

Consta nos autos que na época do ocorrido, Maria Raimunda estava ingerindo bebidas alcoólicas num estabelecimento denominado Clube do Guilherme e que por volta das 23 horas foi dormir na residência de um amigo.

A vítima relatou às autoridades policiais que por volta das 02h30min uma pessoa conhecida como Marcos Vinicius chegou na residência onde ela dormia, no qual o acusado também era amigo do dono da casa e que o estuprador já chegou dizendo que queria fazer sexo com ela.

Maria Raimunda contou que recusou o convite exigente, e que após a recusa, Marcos Vinícius começou a agredi-la e forçou o início do relacionamento sexual. Não satisfeito o acusado pegou Maria e a arrastou para uma quadra de esportes que fica em frente a residência que a mesma pernoitava onde continuou a abusar da vítima.

Depois de ser estuprada, Raimunda procurou a delegacia de polícia onde registrou boletim de ocorrências e assim os agentes da lei iniciaram diligências a fim de prender o autor, porém, os policiais ficaram sabendo que o mesmo havia fugido para a cidade maranhense de Tum Tum.

Passados quatro meses depois do crime, Marcos Vinicius voltou para a cidade de Palmeiras e ao saber da presença do acusado na cidade os policiais pediram a prisão preventiva de Marcos, o que foi prontamente atendido pelo juiz de direito da comarca de Tocantinópolis Dr. Helder Carvalho Lisboa nesta ultima terça feira (19).

No mesmo dia da expedição da prisão, os agentes da lei cumpriram o mandado e agora o estuprador encontra-se preso na Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis onde aguardará julgamento.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da SSP