Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ex-vereador Antonio Novato Emite Nota Sobre o Episódio Ocorrido na Última Sessão da Câmara de Luzinópolis

Data do post: 21/02/2019 17:00:17 - Visualizações: (1344)

Em nota o ex-vereador e ex-presidente da câmara de Luzinópolis que também é pai do atual prefeito da cidade, rebateu acusações postadas em alguns sites de notícias do Estado de que o mesmo teria "invadido" a sessão para discutir com um dos vereadores.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brAntonio Alves de Araújo, o popular "Antonio Novato", havia comparecido à sessão da câmara de Luzinópolis na ultima Quarta feira (20), após o vereador Carlos Alberto Ferreira de Sá o "Carlos Santa Helena", em uma sessão anterior ter acusado a atual gestão de estar roubando os cofres públicos, e no final os dois acabaram propiciando uma cena de desentendimento e troca de farpas que foi filmada e divulgada nas redes sociais.

Leia a nota na íntegra:

Em respeito ao princípio do contraditório, irei me manifestar sobre a onda de mentiras que estão sendo veiculadas contra minha pessoa e família.

Ao analisar o teor da matéria refutam-se de plano as alegações descritas uma vez que as versões apresentadas não correspondem com a realidade dos fatos. Como disse Martin Luther King “O que assusta não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. Portanto diante das inverdades noticiadas por diversos sites baseada tão somente na versão de umas das partes, apresento o meu direito de resposta às acusações suscitadas contestando essa enxurrada de mentiras que se avolumaram de maneira espantosa. Senão vejamos: Narra a matéria que o Sr. Antônio INVADIU a câmara e tentou agredir o NOBRE vereador. Eis que diante dessa alegação surge uma pergunta inquietante, é possível alguém invadir uma sessão que é pública??? É notório a ignorância. Embora o parlamentar alegue que o Sr. Antonio teria ficado enfurecido porque teria sido questionado sobre a folha analítica e as licitações relacionadas ao Fundo Municipal de Saúde, cumpre frisar que essas informações não procedem tendo em vista que todas as despesas constituídas pela Gestão, inclusive, folha analítica e processos licitatórios encontram-se disponíveis no Portal da Transparência do município.

Conforme resta consignado em ata, o vereador abusou de suas prerrogativas ao proferir palavras indecorosas/caluniosas e o pior sem nenhuma prova concreta que corroborem com suas infundadas acusações. Percebam caros leitores que o real motivo que culminou nesta discussão foi a tremenda falta de respeito do vereador com a família do atual Prefeito, motivada pela inveja e pelo desejo desenfreado de perseguir a família do gestor. Fica evidenciado que o mesmo usou essa situação para tentar se promover e denegrir a imagem do Sr. Antonio tanto é verdade que o parlamentar fez postagem em um grupo de whatsapp insinuando que a sessão teria esse desfecho, deixando evidente que premeditou toda uma situação para tentar se promover. Diante do exposto cabe uma alerta, a internet não é terra sem lei.

Fonte: Ascom/Antono Novato