Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pai do Prefeito de Luzinópolis Discute com Vereador Após Sessão da Câmara e Quase Vão as Vias de Fato

Data do post: 21/02/2019 07:26:33 - Visualizações: (2795)

Se o clima já se encontrava tenso na casa de leis de Luzinópolis após duas eleições para presidente num curto período, agora ficou mais pesado ainda depois de uma troca de farpas entre o Vereador Carlos Alberto Ferreira de Sá o "Carlos Santa Helena" e o ex-presidente da câmara local e pai do atual prefeito Antonio Alves de Araújo, conhecido popularmente como "Antônio Novato".

Imagem do site www.tocnoticias.com.brUm vídeo que está circulando nas redes sociais principalmente nos grupos do aplicativo whatsapp, mostra o momento que Antonio Novato bate boca com o vereador Carlos Santa Helena no qual só não chegaram a ir nas vias de fatos por causa da intervenção da turma do deixa disso.

Como sempre vem acontecendo, alguém mais tecnicamente calmo filmou parte da discussão e o vídeo foi parar inevitavelmente na internet iniciando mais uma polêmica envolvendo aquela casa de leis.

Segundo informações repassadas pelo atual presidente da câmara, na sessão da ultima segunda feira (18), o vereador Carlos Santa Helena chamou o prefeito de Ladrão citando que a administração estaria roubando dos cofres públicos, e que essa acusação está constada na ATA da sessão deste dia. Ao saber da acusação Antonio Alves de Araújo que é o pai do prefeito compareceu à sessão do dia seguinte (Terça feira, 19)e acompanhou a leitura da ATA do dia anterior mais não se manifestou, porém, na sessão desta quarta feira (20), Antonio Novato levou um ofício para solicitar que lhe fosse dado o direito a fala para que o mesmo pudesse defender a atual  gestão da acusação feita pelo camarista no entanto, não apresentou o ofício à mesa mas, o presidente Márcio Ned lhe concedeu o uso da palavra considerando que o mesmo já foi um ex-presidente da câmara. Com isso o vereador Edivaldo Rodrigues Costa questionou a autorização dada pelo presidente já que o pai do prefeito não teria enviado ofício, o que não intimidou Márcio Ned que manteve o direito de usar a tribuna à Antonio que explicou sobre os questionamentos feitos por Carlos.

Depois de encerrada a sessão, quando todos estavam saindo do plenário, o ex-vereador Antonio Novato falou em alto e bom som que o camarista Carlos iria provar na justiça as acusações feitas contra a atual administração municipal e o clima esquentou, onde os dois trocaram farpas um com o outro no qual percebe-se no vídeo que o vereador Carlos caminhou em direção a Antonio que também foi em sua direção, e nisso Carlos disse em tom de desafio que o pai do prefeito lhe batesse, sendo separados pelo vereador Agleydsow Soares, o Gleyde Garapeiro e uma outra pessoa que entrou na frente dos dois.

Entramos em contato com o Vereador Carlos e o mesmo respondeu apenas que o ex-vereador Antonio Novato queria lhe agredir e que nesta quinta feira (21), entraria em contato novamente com a redação do Portal Tocnoticias para contar detalhes do acontecido.

Com a confusão os grupos do whatsapp estão em polvorosa no município e a expectativa para a próxima sessão da casa de leis é de casa cheia.

Assista parte da discussão no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias